RCB/TuneIn
Sexta, 18 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BRUNO BRITO REELEITO NO CA FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Bruno Brito foi reeleito esta semana e por unanimidade, presidente da direcção do Clube Académico do Fundão, biénio 2016-2017. Após uma temporada com excelentes resultados alcançados (4º lugar na Liga Bricomarché e manutenção no Campeonato Nacional de Iniciados), o dirigente refere que "gostaria muito de ter mais apoios financeiros para a próxima temporada".
Por Miguel Malaca em 27 de May de 2016

A ideia passa, diz Bruno Brito, " queremos continuar a manter todos os escalões em actividade, e necessitamos também de começar a investir no património, nomeadamente na aquisição de duas novas carrinhas, daí que faço um apelo às entidades oficiais e empresários da região que nos apoiem, se possível, com mais verbas, caso contrário, será muito difícil manter tantos atletas em actividade." Diz o presidente da direcção do CAF.

Quanto aos objectivos para a nova temporada e de mandato, também já foram definidos. O líder academista fundanense afirma que " os objectivos passam essencialmente por continuar a manter a equipa de iniciados no nacional, alcançar uma boa classificação no campeonato distrital sénior, ter ainda mais atletas a praticar futebol, se possível, e participar na 1ª eliminatória da Taça de Portugal será também uma honra. Quanto aos campos de futebol do Parque Desportivo da cidade, espero que a autarquia ajude nas obras de requalificação, mas também gostaria que a nossa candidatura ao orçamento participativo tivesse votos e pudesse ganhar. Em agosto iremos, em princípio, voltar a organizar um torneio de pré-época no escalão de iniciados e manter a estreita colaboração e parceria com o Sp. Covilhã." Disse Bruno Brito.

No que diz respeito à equipa de futebol sénior, caso existam apoios, "a ideia é de manter o escalão e Joca como treinador, até porque em 2016-2017, o clube irá também participar na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, e dentro de pouco tempo iremos tratar de contactar os técnicos para orientar as diferentes equipas para a próxima temporada. A 1ª a entrar em acção será a de iniciados".

Na assembleia geral realizada na passada quarta-feira, os 20 sócios presentes aprovaram ainda por maioria com uma abstenção, o relatório e contas 2015, com saldo negativo de 10 mil euros.

António José Leitão e Paulo Nobre, mantêm-se como presidentes da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente.

A tomada de posse deverá realizar-se em meados de junho.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados