RCB/TuneIn
Quarta, 19 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“NEGOCIAÇÕES AINDA ESTÃO EM CURSO”
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã mantém a intenção de assumir a gestão ao pavilhão do Inatel. A garantia foi deixada pelo presidente da autarquia na última reunião pública do executivo a resposta a uma questão levantada sobre a matéria pelo vereador do CDU.
Por Nuno Miguel em 27 de May de 2016

José Pinto recordou que “chegou a ser anunciada a elaboração de um protocolo mas houve ali um entretanto e nunca mais soubemos qual foi a sequência desse assunto e atendendo à importância desse equipamento acho que nos poderia ser dada essa informação mais detalhada uma vez que essa questão foi falada ainda antes do fim do ano e já passaram quase seis meses e nunca mais soubemos de nada”.

Na resposta, Vítor Pereira garantiu que a autarquia mantém a intenção de assumir a gestão daquele espaço. Vítor Pereira justifica os atrasos na celebração desse protocolo “por um lado com as mudanças que se verificaram ao nível da estrutura do inatel e por outro lado também porque houve algumas obras que foram feitas no pavilhão; de qualquer maneira as negociações continuam a decorrer e assim que os trabalhos estiveram terminados a nossa intenção passa por concretizar essa ideia e ser a câmara a assumir a gestão do pavilhão”. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados