RCB/TuneIn
Quarta, 23 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO: RUI QUELHAS ELEITO POR MAIORIA
Rádio Cova da Beira
Rui Quelhas toma posse como presidente da direcção da Associação Desportiva do Fundão, triénio 2016-18, na próxima 3ª feira, dia 31,às 18h, na sede social. O ex-director desportivo do clube, foi eleito na passada semana, com 28 votos a favor, um branco e um nulo, dos 30 sócios votantes. Fernando Paulouro Neves e Pedro Leal Salvado, são os presidentes da MAG e CF, respectivamente.
Por Miguel Malaca em 26 de May de 2016

Rui Quelhas, recorde-se, transita assim da agora extinta secção autónoma de futsal sénior, para a presidência do clube, substituindo no cargo, António Luís Anjeja, que geriu a AD Fundão, durante 22 anos.

Quanto aos objectivos de mandato, o novo presidente Rui Quelhas, em declarações ao programa da RCB "Flagrante Directo", no passado fim de semana, refere que " agora passa a haver apenas uma secção de futsal, a partir dos 3 anos até aos séniores, onde teremos especial incidência nos escalões de juvenis e juniores, até porque a equipa sénior deve ter sempre alguns jogadores da formação do clube, incluindo a possibilidade a curto/médio prazo de poder criar na ADF, uma equipa B, para que não exista tanta discrepância, quanto um atleta júnior transita para os seniores. vamos ver se é possível fazer tudo isso."

O dirigente fundanense acrescenta ainda que " quanto à equipa principal, na próxima época, os objectivos estão traçados. Ser campeão é muito difícil, mas ficar no pódio(3º lugar), para poder lutar pela melhor classificação no play-off, e estar nas fases finais da Taça da Liga e Taça de Portugal, são os desejos de todos nós para 2016-2017, realizando sempre bons jogos e boas exibições, sermos mais regulares, pois assim, também teremos sempre mais apoio dos adeptos e sócios no pavilhão." Disse.

Por falar em pavilhão, no caso, do clube, a ideia de Rui Quelhas, passa também por dar uma cara lavada aquele espaço desportivo da ADF.

"Queremos dar uma cara lavada ao pavilhão do clube, colocar com a ajuda da CMF, um telhado novo, pintá-lo, entre outras obras de requalificação, para que todos os atletas do clube, em primeiro lugar, e os sócios depois, possam também usufruir daquela estrutura desportiva com mais assiduidade." Afirma Rui Quelhas.

Por último, e para além de querer contar com o apoio incondicional dos associados, o presidente eleito da AD Fundão, espera que " para além dos sócios é muito importante continuar a ter o apoio da Câmara Municipal do Fundão e dos empresários que até aqui nos têm ajudado e muito, para que o futsal da Desportiva seja o que é hoje. Bem hajam pelo apoio, e espero que possa tê-los de novo, e mais se possível, na próxima temporada. Uma palavra final para duas pessoas que foram muito importantes também para o sucesso do clube estes anos todos na modalidade e na 1ª divisão, em particular. Falo naturalmente do Dr. António Luís Anjeja e do Engenheiro José Luís Adrião. O sucesso e os excelentes resultados alcançados até agora pelo clube, e nunca nos poderemos esquecer, e eu não esqueço, muito se deve, é de inteira justiça que o diga, a estas duas pessoas. Espero continuar a contar com o seu apoio também. Serei, naturalmente, o presidente de todos os sócios da ADF, e nunca contra ninguém." Concluiu Rui Quelhas.

Após o tomada de posse dos novos orgãos sociais da AD Fundão, marcada, recorde-se, para dia 31 de maio, às 18h, António Anjeja e Paulo Ribeiro, deixarão os cargos de presidentes da Direcção e Mesa da Assembleia Geral, respectivamente. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados