RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MOBILIDADE INTERNACIONAL: IPCB GERE 1,5 MILHÕES DE EUROS
Rádio Cova da Beira
O Consórcio ErasmusCentro, do qual o Instituto Politécnico de Castelo Branco é entidade coordenadora, acaba de ver aprovada a candidatura apresentada à Agência Nacional Erasmus+, com a subvenção de 1 milhão 514 mil 560 €, para a implementação no setor do Ensino Superior do Programa Erasmus+, durante o ano de 2016.
Por Paulo Pinheiro em 25 de May de 2016

A candidatura agora aprovada permite a atribuição de um total de 1009 bolsas de mobilidade internacional para estudos, estágios, missões de ensino e de formação, a distribuir por todos os parceiros do Consórcio Erasmus Centro.

O Consórcio Erasmus Centro é o primeiro consórcio regional criado em Portugal e abrange geograficamente o centro do país, num total aproximado de 46.000 estudantes dos Politécnicos de Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria, Portalegre, Santarém, Viseu e Tomar.

Considerado como um caso de sucesso para a Agência Nacional Erasmus+, o IPCB foi convidado a estar presente na Reunião de Monitorização Geral ERASMUS+ Ensino Superior, que decorrerá em finais de Junho em Braga, para apresentar o Consórcio como exemplo de boa prática no Ensino Superior

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados