RCB/TuneIn
Quinta, 27 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: CTF COM DOIS PÓDIOS NA GOLEGÃ
Rádio Cova da Beira
A Golegã recebeu no passado fim de semana mais uma edição do Triatlo XTerra Portugal pontuável para o XTerra Europe, de apuramento para o XTerra World Championship e Taça de Portugal PORTerra. O Clube de Triatlo do Fundão esteve em destaque com o 1º lugar de António Catarino, em Veteranos 3, e o 2º lugar de Vitor Pereira, em Veteranos 2.
Por Miguel Malaca em 24 de May de 2016

Em simultâneo, o evento contou ainda com a realização de uma prova de Aquatlo - XTerra Kids, pontuável para o Campeonato Nacional Jovem + XTerra Open, para estreantes na modalidade.

Nesta competição, participaram dois atletas do CT Fundão:

Rita Matos em Iniciados Femininos e Afonso Gonçalves, em Juvenis Masculinos. 

Na prova de sábado (Triatlo XTerra Portugal), constituída por três segmentos(1500m de natação, 33km de BTT e 10km de Corrida), o clube fundanense marcou presença com quatro triatletas.

Ricardo Franco - 16º Absoluto / 12º Sénior

António Catarino - 17º Absoluto / 1º Veterano 3

Vitor Pereira - 27º Absoluto / 2º Veterano 2

Miguel Silva - 46º Absoluto / 13º Veteranos 1.

Na competição pontuável para a Taça de Portugal PORTerra, a equipa do CT Fundão (Ricardo Franco, Vitor Pereira, e António Catarino), alcançou o 7º lugar. 

Ricardo Franco, foi o melhor individualmente, ficando este ano no 16º lugar na classificação absoluta da Taça de Portugal PORTerra/2016.

No Triatlo XTerra Portugal, António Catarino ficou em 2º, no grupo de idades (50-54), enquanto Vitor Pereira, alcançou o 3º lugar, no grupo de idades (45-49). 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados