RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“É UMA MATÉRIA QUE NÃO CONHEÇO”
Rádio Cova da Beira
O vereador da protecção civil na câmara municipal da Covilhã desresponsabiliza-se de quaisquer problemas que possam ocorrer na realização da rampa automóvel da Serra da Estrela que vai ter lugar dentro de uma semana.
Por Nuno Miguel em 22 de May de 2016
A poucos dias do arranque da competição, Joaquim Matias ainda não conhece quaisquer detalhes sobre a sua realização e na última reunião pública do executivo não escondeu o seu desagrado “estamos a poucos dias da realização de uma prova importantíssima e já alertei numa reunião que o gabinete municipal da protecção civil não tem qualquer conhecimento do que se vai passar. Salvo melhor opinião este gabinete deve estar munido de informação de tudo o que possa eventualmente vir a causar problemas e por isso eu quero que fique claro que me vou desresponsabilizar em relação a isto. É uma matéria que não conheço, e por isso não posso assumir responsabilidades por algo que se está a passar e que eu não sei o que é”.

 

Recorde-se que, já na edição do ano passado, Joaquim Matias manifestou o seu descontentamento pelo envolvimento tardio da protecção civil no apoio à realização da prova. Por isso o presidente da câmara municipal da Covilhã, Vítor Pereira, deu indicações imediatas para que todas as informações sobre a prova sejam remetidas pelos serviços técnicos da autarquia ao vereador com o pelouro da protecção civil “quem está a tratar dos aspectos pertinentes relacionados com a informação da prova deve, de imediato, dar todas essas informações ao senhor vereador uma vez que é ele que tem o pelouro da protecção civil para que ele possa estar habilitado a intervir e a fazer tudo o que é conveniente no âmbito daquilo que diz respeito a esta área para a organização da prova, sublinhando aqui também a importância que a rampa tem no nosso calendário de actividades”.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados