RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
AUTARCA AGUARDA PROTOCOLOS
Rádio Cova da Beira
O presidente da Uni√£o de freguesias de Barco e Coutada espera em breve assinar com a c√Ęmara da Covilh√£ os primeiros protocolos do mandato que ir√£o permitir a realiza√ß√£o de algumas obras na localidade.
Por Paula Brito em 30 de Apr de 2016
 

“Um dos protocolos é para requalificação de um muro que já iniciei bem como uma fonte velha que vamos fazer por nossa iniciativa, depois temos algumas ruas, além do projecto de cedência da escola do primeiro ciclo à junta de freguesia para dar às associações que existem na aldeia”.

Em relação à escola do Barco, além de sede das associações da aldeia, é ainda objectivo do autarca ampliar o refeitório e transformá-lo em salão de convívio para a aldeia. Questionado pela RCB sobre as reivindicações de Luís Morais, o presidente da câmara da Covilhã responde afirmativamente “sim, temos sempre a noção do que fazemos é sempre aquém daquilo que era esperado, não só pelas dificuldades logísticas mas sobretudo pelas de natureza financeira. Estamos numa fase de saneamento financeiro e ao mesmo tempo vamos fazendo realizações, umas maiores outras menores, aquelas que nos é possível realizar”.

União de freguesias de Barco e Coutada aguardam protocolos com o município que lhe permitam avançar com obras de requalificação de ruas nas duas aldeias e cedência da escola do primeiro ciclo do Barco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados