RCB/TuneIn
Terça, 25 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CÂMARA DE IDANHA PRESTA CONTAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal de Idanha a Nova presta contas este sábado à assembleia municipal. O relatório e contas, segundo Armindo Jacinto, reflecte um investimento significativo que se traduz numa taxa de execução superior a 90%.
Por Paula Brito em 29 de Apr de 2016
 “Mantêm-se uma estabilidade da nossa situação económico financeira, em termos da execução ultrapassa os 90%, como sem sido usual na câmara de Idanha. Nós no ano passado, e isso é expresso nas nossas contas, fizemos um grande esforço para irmos buscar, em overbooking, dinheiro que outros não aproveitaram e executarmos acções, sobretudo no plano imaterial”.

O autarca de Idanha destaca ainda o ligeiro decréscimo do endividamento total do município “em 2014 era de 22,93%, e agora houve um ligeiro decréscimo para 22,6, mas houve de facto um acréscimo da nossa capacidade de captação de receitas correntes, face ao nosso endividamento total”.

Outro indicador positivo da saúde financeira do município de Idanha-a-Nova é o prazo médio de pagamento a fornecedores que se situa em 30 dias.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados