RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PDR EXIGE ABOLIÇÃO DAS PORTAGENS NA A 23
Rádio Cova da Beira
Para PDR de Castelo Branco as atuais portagens são "uma barreira e uma forma de descriminação negativa", dado o valor que possuem ser dos mais elevados da Europa "o que acarreta muitos prejuízos para a economia e desenvolvimento da região" tanto para os residentes das várias localidades como para todos os investidores e empresários que pretendem expandir os seus negócios, refere aquele partido.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Apr de 2016

“Não iremos abdicar desta nossa posição, nem de continuar a defender e apoiar todas as iniciativas que visem a defesa dos interesses da economia regional, do bem-estar das populações e da melhoria das suas condições de vida”, afirma José Lagiosa, do Conselho Nacional do Partido Democrático Republicano.

Em comunicado o PDR afirma que "a política não pode parecer séria, tem de sê-lo. Há partidos no espectro nacional que quando estão na oposição dizem uma coisa e depois quando chegam ao governo passam a dizer e a fazer outra.Isto é, falta de seriedade para com os eleitores", sustenta. 

 

Aquele partido saúda "a coerência e o esforço da Comissão de Utentes da A23 na luta pela valorização do interior do nosso país" e mostra-se expectante no resultado do projeto de resolução do PCP, que propõe o fim das portagens nas autoestradas do interior e que será discutido na Assembleia da República no dia 06 de maio.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados