RCB/TuneIn
Domingo, 07 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
UBI: CONCERTO SOLIDÁRIO
Rádio Cova da Beira
Inserido no programa comemorativo do 30º aniversário, a Universidade da Beira Interior promove esta sexta-feira, pelas 21:30H, no grande auditório da Faculdade de Ciência da Saúde, um concerto com a banda Lacre cuja receita reverte para a delegação da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Apr de 2016

O espetáculo com o coletivo originário da cidade de Bragança é aberto à comunidade e a entrada custa dois euros. Os bilhetes estão à venda nas portarias principais do Polo I da Faculdade de Ciências da Saúde.

Este sábado, 30 de abril, a UBI assinala 30 anos de existência com as tradicionais cerimónias de aniversário. O ato começa com o Cortejo Académico, que parte da Capela de São Martinhho, às 14h45.


Segue-se a Sessão Solene, às 15h00, no Anfiteatro das Sessões Solenes (Polo I), durante a qual estão programadas intervenções do reitor da UBI, António Fidalgo, da presidente da Associação Académica da Universidade da Beira Interior, Francisca Castelo Branco, e do presidente do Conselho Geral da UBI, cujo discurso encerra esta Sessão.


A cerimónia inclui ainda a Outorga de Cartas de Agregação, Imposição de insígnias doutorais, Entrega de medalhas a docentes e funcionários que completaram 20 anos de serviço ou que se aposentaram até 30 de abril de 2016 e Entrega de prémios de mérito escolar a alunos de 1º Ciclo/Mestrado Integrado que terminaram o curso em 2014/2015. 

Às 16h45 é inaugurada a exposição “30 Anos de UBI em Imagens”, no Museu de Lanifícios. O dia de aniversário termina com o Porto de Honra, às 17h00, na Tinturaria das Dornas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados