RCB/TuneIn
Segunda, 15 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
ERADA TEM NOVO ESPAÇO DE LAZER
Rádio Cova da Beira
A freguesia de Erada viveu um dia de festa para inaugurar novo espa√ßo de lazer, na envolvente √† igreja. O jardim p√ļblico foi uma obra que custou 45 mil euros, 35 mil comparticipados pela c√Ęmara da Covilh√£ e 10 mil pela junta de freguesia. Uma obra que segundo V√≠tor Pereira, fazia falta √† Erada.
Por Paula Brito em 28 de Apr de 2016
 “É uma obra útil, necessária, é um espaço de convívio intergeracional, um sítio aprazível com árvores frondosas, uma relva magnífica, com passeios, parque infantil, sanitários novos, enfim, um conjunto de valências que queríamos potenciar a bem da população”.

A requalificação do jardim foi a primeira obra de João Almeida à frente de freguesia da Erada. Mas o autarca espera concretizar outras até final do mandato “decidimos que a nossa primeira intervenção seria aqui no jardim que estava intransitável e completamente  abandonado, a segunda obras do mandato serão os arruamentos e passeios da freguesia”.

Questionado sobre as necessidades da aldeia, o presidente da câmara da Covilhã mostra-se confiante que ainda vai ser possível concretizar outras obras na Erada até final do mandato “há mais obras para fazer, melhorias que estou convencido que ainda vai ser possível fazer este mandato, logo que haja disponibilidade financeira”.

Segundo o autarca de Erada, para concretizar as obras de acessos e passeios na freguesia são necessários pelos menos 78 mil euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados