RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
NUNO REIS PEDE ESCLARECIMENTOS
Rádio Cova da Beira
O líder da bancada do movimento “Acreditar Covilh㔠considera que não estão bem explicados os motivos que levaram Nélson Silva a apresentar a renúncia ao cargo de vereador na câmara municipal.
Por Nuno Miguel em 27 de Apr de 2016

Na última reunião pública do órgão, Nuno Reis questionou o presidente da autarquia sobre alguns dos motivos apresentados pelo ex vereador para tomar essa decisão “quais são os valores éticos e morais que não foram cumpridos no seio do seu executivo para a acusação registada de que não se verifica no actual cenário político covilhanense esses valores com os quais o ex vereador se identificava?" interrogou. “Por outro lado quais são os constrangimentos que impediram a realização do trabalho no período que decorreu desde que assumiu as funções a meio tempo em Dezembro de 2015?”.  

Questões do vereador do “MAC” que ficaram sem resposta por parte do presidente da câmara da Covilhã. Vítor Pereira refere que abordar a saída de Nélson Silva cerca de um mês depois dessa decisão é um não assunto “a única coisa que lhe posso dizer é que aquilo que me dizem em privado para mim é sempre sagrado e aquilo que me foi invocado de natureza ética e moral fica comigo e com ele. O ex vereador deu uma conferência de imprensa, falou, e se o senhor vereador Nuno Reis entender que não está esclarecido só lhe posso fazer uma recomendação para que lhe envie uma carta e lhe peça explicações porque é ele que lhas deve dar e não eu”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados