RCB/TuneIn
Terça, 14 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AD FUNDÃO VENCE MODICUS
Rádio Cova da Beira
A Desportiva voltou a vencer em casa. Derrotou a equipa do Modicus, por 1-0, um golo a dois minutos do final do encontro, num jogo que valeu mais o resultado que a exibição, mas, para os fundanenses foi importante esta vitória para poder ainda acalentar chegar ao 4º posto.Foi mais um jogo para o campeonato nacional da 1ª divisão. Foi também uma prenda para a ADF que comemora hoje 61 anos de vida.
Por José Joaquim Ribeiro em 23 de Apr de 2016

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 25ª jornada

 

 

A.D.Fundão 1-0 Modicus

 

Árbitros: Francisco Costa e José Gomes CA Viseu

 

Cinco inicial da ADF: Iago Barro, Nuno Couto, Tunha, Márcio, Teka. Jogaram ainda: Tiago Soares, Eskerda e Ivo Oliveira

 

Cinco inicial do Modicus: Tasaka, Coelho, Ricardinho, Gabri e Carlos Ferreira.

 

Já se joga no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

O jogo foi para intervalo com o marcador em branco, mas as oportunidades estiveram presentes por várias ocasiões. Nos primeiros 10 minutos a Desportiva criou três boas ocasiões, no seu melhor período de jogo, mas depois foi a equipa de Sandim, depois de ter equilibrado o jogo, a obrigar Iago Barro a três boas defesas, evitando que o marcador se alterasse.

 

Num jogo nem sempre bem jogado, os adeptos devem esperar mais dos intervenientes no segundo período de jogo.

 

38' 1-0 Tiago Soares

 

Um golo que valeu três pontos e que valeu, também o regresso aos triunfos da equipa fundanenses em sua casa. O jogo não foi brilhante, os dois conjuntos encaixaram-se bem um no outro e dividiram as oportunidades de golo. Quer no inicio do jogo, quer após o intervalo os fundanenses foram melhores mas não marcaram. O Modicus equilibrou e proporcionou boas intervenções ao guardião Iago. O resultado caiu para o lado dos fundanenses, mas pelo que o jogo ofereceu e pelo empenho das duas equipas o empate também não ficaria mal.

 

Na última jornada da fase regular a Desportiva vai jogar em Vila do Conde, com o Rio Ave. Mais uma partida que vai ter relato na RCB.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados