RCB/TuneIn
Quinta, 22 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
CMC DEVE CAIR
Rádio Cova da Beira
A Oposição deve fazer cair câmara da Covilhã, considera Paulo Tourais. O eleito do MAC na assembleia municipal onde se mantém agora com o estatuto de independente, considera que esta é a melhor solução para o complexo cenário político que se desenhou no município e que está a prejudicar o concelho.
Por Paula Brito em 23 de Apr de 2016
 

 “O cenário político na Covilhã está completamente baralhado, eu julgo que aquilo que deveria acontecer era a oposição fazer cair a câmara e haver eleições intercalares e quanto mais depressa melhor, porque o concelho da Covilhã navega ao sabor do vento”.

 

Paulo Tourais, em entrevista à RCB, admite que as expectativas dos covilhanenses “estão pelas ruas da amargura, porque as pessoas notam quer ao nível da freguesia, onde não se nota movimento, quer ao nível da câmara, estamos a entrar num processo de atraso que é notório no dia a dia”.

Paulo Tourais considera que o tempo dos movimentos independentes foi em 2013 devido à lei de limitação de mandatos que impediu muitos autarcas de se recandidatarem, um cenário que não se irá repetir em 2017 “o que aconteceu em 2013 permite que todos esses autarcas possam voltar, julgo que haverá algumas pessoas que possam voltar à cena política”. Questionado pela RCB se Carlos Pinto é uma delas, Paulo Tourais responde “não sei se é mas gostava muito que fosse”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados