RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“UM SINAL DE RECONHECIMENTO DO TRABALHO DE TODO O EXECUTIVO”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o presidente da comissão política concelhia do PS da Covilhã reage ao apoio dado pela direcção nacional do Partido Socialista a uma recandidatura de Vítor Pereira à presidência da câmara municipal da Covilhã.
Por Nuno Miguel em 23 de Apr de 2016

Outras da categoria:

Carlos Martins refere que “isto é o reconhecimento da direcção nacional do PS ao trabalho do executivo do Partido Socialista eleito para a câmara municipal da Covilhã; é um reconhecimento ao presidente da câmara mas também aos vereadores do PS que compõem este executivo. Naturalmente que esta é uma decisão dos órgãos nacionais mais há outros órgãos a nível local que também se irão pronunciar mas fico satisfeito que a direcção nacional reconheça o trabalho meritório que os eleitos do PS no executivo estão a fazer”.

O presidente da comissão política do PS da Covilhã acrescenta ainda que já tinha manifestado o seu apoio à recandidatura de Vítor Pereira muito antes do apelo deixado pela direcção nacional do PS “o vereador, o militante e o presidente da comissão política sempre disse que quem devia ser o candidato às próximas eleições autárquicas seria o camarada Vítor Pereira e por isso não vou mudar de opinião. Sempre foi isso que transmiti e não apenas agora depois de a direcção nacional do PS ter decido apoiar a recandidatura do actual presidente da câmara”.

Carlos Martins pronunciou-se ainda sobre os recentes acontecimentos da actualidade política do concelho, como a renúncia ao mandato apresentada por Nélson Silva e a decisão do PSD em retirar a confiança política a Joaquim Matias na sequência da ruptura do acordo de incidência governativa com o PS. De acordo com o presidente da concelhia socialista estas situações não criaram dificuldades acrescidas ao trabalho que o actual executivo tem vindo a desenvolver “na minha opinião acho que não; os vereadores do PS são os mesmos que foram sufragados nas últimas eleições autárquicas e por isso continuamos a trabalhar da mesma forma desde o dia em que tomámos posse; essas duas pessoas foram eleitas por outras forças políticas mas a verdade é que o executivo municipal continua a trabalhar mesmo com essas situações”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados