RCB/TuneIn
Sexta, 10 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ASSOCIATIVISMO: ADEP LANÇOU CADERNETA DE CROMOS
Rádio Cova da Beira
A Associação Desportiva Penamacorense promoveu esta semana a apresentação do hino e videoclip da colectividade, lançando ao mesmo tempo a caderneta oficial de cromos 2015-2016. O evento decorreu no auditório D. Carlota, no edifício sede do Instituto Social Cristão Pina Ferraz em Penamacor, e contou com a presença de atletas, treinadores, dirigentes, e vários parceiros institucionais do clube.
Por Miguel Malaca em 22 de Apr de 2016

Para o presidente da direcção António Duarte, "tratou-se de uma iniciativa bonita e interessante, uma vez que dá a conhecer de forma didáctica o trabalho que se faz no Penamacorense, daí dar os parabéns a quem teve a ideia, e espero que agora a população em geral e os sócios do clube em particular possam adquirir a caderneta e ajudar o clube." Disse o dirigente.

Actualmente com 114 atletas a praticar futebol de formação, e com sete equipas a competir esta época em provas da AF Castelo Branco, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, aproveitou a ocasião para fazer um apelo.

" Meus amigos, no sentido de que a ADEP é uma associação, espero que esta excelente iniciativa tenha sucesso, em primeiro lugar, e depois, gostaria também que o clube tenha num futuro próximo mais apoio das entidades e mais sócios, pois são também uma fonte de angariação de verbas. Façam-se sócios da ADEP, é este o apelo que deixo". Refere Francisco Ribeiro.

Quanto ao edil penamacorense, António Beites dá os parabéns ao clube pela louvável iniciativa e acrescenta "também quero dar os parabéns ao clube e quem o dirige actualmente, pelo excelente trabalho que a ADEP está a realizar na formação de jovens atletas, pois demonstra a capacidade dos dirigentes saberem utilizar as magnificas infra-estruturas desportivas que o concelho dispõe nesta altura e lanço um repto para que a direcção possa promover mais iniciativas na vila. A Câmara, dentro das suas possibilidades, cá estará, como sempre, pronta para ajudar". Concluiu o autarca.

O hino da ADEP tem música e letra de Paulo Geraldes, e o videoclip foi realizado pela Playphoto da Covilhã.

Quanto à caderneta de cromos, o caderno tem o valor de €6, enquanto cada carteira custa 50 cêntimos.

A venda decorre apenas na vila de Penamacor.

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados