RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
“A COVILHà ESTÁ A FICAR PARA TRÁS”
Rádio Cova da Beira
Paulo Rosa considera que a acção desenvolvida pelo actual executivo na câmara da Covilhã está a liquidar o orgulho de ser covilhanense.
Por Nuno Miguel em 21 de Apr de 2016

No regresso às funções de vereador no executivo, depois de ter desempenhado esse cargo a tempo inteiro no último mandato, Paulo Rosa refere que “eu oiço as pessoas desanimadas, o cidadão comum, os empresários, as pessoas que querem investir na cidade e até as pessoas das outras cidades. Se hoje se falar da Covilhã em Castelo Branco, na Guarda ou no Fundão percebe-se claramente que a Covilhã está a ficar para trás. Eu sou covilhanense, tenho orgulho na minha cidade e queria que, independentemente de quem está na câmara, fizesse um trabalho político que trouxesse novamente esse orgulho à nossa cidade”.

Já quando ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo movimento “Acreditar Covilhã”, Paulo Rosa sustenta que “o MAC tem desempenhado um papel importante mas pouco conhecido lá fora; pouco se fala daquilo que aqui se faz, das propostas que são apresentadas e do contributo que é dado pelos outros políticos para a cidade. Há muita coisa que pode ser melhorada, há coisas que podem vir a ser diferente mas as pessoas que tem estado nesta bancada tem desempenhado essas funções dentro do seu melhor saber”. 

Paulo Rosa vai exercer novamente as funções de vereador na câmara da Covilhã pelo menos até que termine o período de suspensão de mandato que foi apresentado por Pedro Farromba.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados