RCB/TuneIn
Segunda, 09 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PENTATLO MODERNO: PENTA CLUBE EM ALTA
Rádio Cova da Beira
O atleta do Penta Clube da Covilhã e da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, José Pedro Godinho, revalidou este fim de semana na capital portuguesa, o título de campeão nacional universitário na arma de Sabre (Campeonato Nacional Universitário de Esgrima). José Pedro derrotou Frederico Mendonça(ESCS), por 15-8, Rui Costa(U.Porto), por 15-12, e José Batista(AEIST), por 15-9.
Por Miguel Malaca em 20 de Apr de 2016

Também Gonçalo Sá se destacou no último fim de semana, mas no Circuito Portugal Tour - Biatle (2ª etapa), realizado na Amadora.

O atleta do PCC, venceu a prova no escalão Master A, consolidando o 1º lugar no ranking nacional do circuito de biatle.

No que diz respeito à prestação nos escalões mais jovens, os destaques vão para Juliana Guerreiro (5ª Iniciada), Francisca Sá (6ª Benjamim), Margarida Sá (8ª Iniciada), e Duarte Mendes (18º Iniciado). 

Entretanto, a atleta juvenil Inês Reis, vai integrar o estágio desportivo, no sector de marcha, que se realizará de 22 a 25 de abril em Vila Real de S. António (Algarve).

O treinador Amaro Teixeira acompanhará a atleta do Penta Clube da Covilhã, durante os 4 dias. 

Por último, recordar que o Penta Clube da Covilhã, organiza este sábado, dia 23, o 1º Covilhã Laser Night.

A actividade tem o apoio da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, e destina-se a todos aqueles(população em geral, a partir dos 5 anos de idade), que desejam participar nas provas de Laser Run (tiro laser e corrida), em formato combinado.

O equipamento específico será da responsabilidade do PCC, e será facultado após uma explicação prévia sobre a correcta utilização do mesmo, regulamento e constituição das séries. 

O evento está marcado para as 19h30, e realizar-se-à no complexo desportivo municipal da Covilhã. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados