RCB/TuneIn
Segunda, 16 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.BRAGA 4-2 A.D.FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Terminou o encontro com a vitória do Braga, um resultado que os bracarenses fizeram por merecer, uma vez que os fundanenses, quando foram melhores, não conseguiram concretizar. Mais uma derrota da ADF no campeonato nacional da 1ª divisão em futsal.
Por José Joaquim Ribeiro em 16 de Apr de 2016

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga SportZone - 24ª jornada

 

Sporting de Braga 4-2 AD Fundão

 

Árbitros:José Silveira e Sérgio Silva do CA de Angra do Heroísmo

 

Cinco inicial do Sp.Braga: Vítor Hugo, André Machado, Silson, Marinho e Tiago Brito.

Técnico: Paulo Tavares

 

Cinco inicial da AD Fundão: Iago Barro, Eskerda, Teka, Tiago Soares e Márcio Moreira.

Técnico: Bruno Travassos

 

Já se joga no Pavilhão da Universidade do Minho.

 

14' 0-1 Márcio Moreira. O pivot fundanense Tunha trabalhou bem, colocou a bola ao 2º poste onde apareceu Márcio a empurrar para o fundo das redes.

 

Pelo que tem dado o jogo, a Desportiva ganhou vantagem no marcador com todo o merecimento. Tem sido a melhor equipa, a que tem colocado à prova a qualidade do guardião do Braga, Vítor Hugo. Cinco ou seis situações para marcar que resultaram num único golo. O guardião fundanense ainda não tinha feito uma única defesa.

 

15' 1-1 Rafa. Uma falha defensiva, uma situação que tem sido recorrente na equipa fundanense,  com Rafa a aproveitar para fazer o empate.

 

18' 1-2 Tiago Soares. Tunha jogou bem com Eskerda, com este a colocar ao 2º poste para Tiago Soares finalizar com sucesso. 

 

Chegou ao intervalo o jogo entre Braga e Desportiva com os fundanenses na frente do marcador. A Desportiva está a fazer, globalmente, uma boa partida. Podia ter uma vantagem maior, mas o Braga, depois de ter aproveitado o erro defensivo dos fundanenses obrigou, por duas vezes Iago a trabalho de qualidade. O resultado ao intervalo acaba por  traduzir o que se passou na quadra.

 

31' penalti cometido por Pany, que por via disso foi expulso. O jogador fundanense empurrou um atleta do Braga quando este se preparava para rematar à baliza.

 

31' 2-2 André Machado. Na conversão da grande penalidade. Os fundanenses, por terem sofrido o golo, não chegou a ficar reduzido a 4 unidades.

 

34' 3-2 André Coelho. Remate exterior, potente, a dar a volta ao marcador. A Desportiva já tem cinco faltas.

 

35' a ADF cometeu a 6ª falta, Miguel Almeida rematou ao poste. A Desportiva tem jogadores que baixaram a sua produção e isso esta a reflectir-se no resultado.

 

37' 4-2 André Coelho. Um golo muito vistoso do atleta do Braga, culminado com drible a Iago Barro e a finalizar com classe. Com este golo está praticamente encontrado o vencedor.

 

Terminou o encontro com o Braga a dar a volta ao marcador e a merecer o triunfo, não por que tivesse jogado mais e melhor que os fundanenses, a diferença esteve na concretização e no aproveitar dos erros que os fundanenses foram cometendo.

 

No próximo sábado os fundanenses vão receber o Modicus, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal do Fundão.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados