RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO/MARCHA: COVILHANENSE EM ESTÁGIO
Rádio Cova da Beira
Devido às excelentes prestações de Inês Reis, na presente temporada desportiva, a Federação Portuguesa de Atletismo convocou a atleta juvenil do Penta Clube da Covilhã, para um estágio de 22 a 25 de abril, em Vila Real de Santo António (Algarve). O treinador Amaro Teixeira também se fará acompanhar da marchadora covilhanense durante os 4 dias.
Por Miguel Malaca em 15 de Apr de 2016

Recorde-se que Inês Reis, no passado fim de semana em Rio Maior, aquando da realização do Challenge Internacional de Marcha, participou na prova de 10 km marcha (escalão de juniores), alcançando uma espectacular marca de 51'21'', baixando em 9 segundos, os mínimos exigidos pela FPA para o Campeonato do Mundo das Nações de Marcha(51'30''), que se disputará nos dias 7 e 8 de maio, em Roma (Itália).

A concentração dos atletas(5) para o estágio algarvio, entretanto, está marcada para as 20 horas, do dia 22 de abril, em Calema. 

Com este resultado, a atleta do Penta Clube da Covilhã, consegue assim bater todos os recordes distritais da AACB, na distância, à qual pertenciam a Liliana Martins do GCA Donas.

Em Rio Maior, participaram ainda outros atletas do PCC (Daniel Gamas, João Bernardo e Lara Costa), na prova de 2 km de promoção, onde alcançaram, colectivamente, o 5º lugar.

João Bernardo, inclusivamente, obteve um 5º lugar na geral individual, sendo o 3º melhor português na distância. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados