RCB/TuneIn
Domingo, 15 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: JOÃO FONSECA NÃO DEFENDE TÍTULO
Rádio Cova da Beira
Por falta de apoios financeiros, o piloto covilhanense João Fonseca não vai participar este ano no Campeonato de Portugal de Montanha, em automobilismo. O actual campeão nacional, não irá assim defender o título conquistado brilhantemente no ano passado, em setembro.
Por Miguel Malaca em 14 de Apr de 2016

Em declarações à Rádio Cova da Beira, João Fonseca refere que "sinto uma enorme tristeza pela decisão tomada, foi até à última, pois pensava que com o ´titulo conquistado em 2015, os apoios surgissem mais rapidamente, mas não, infelizmente. Assim, sem essas garantias e apoios financeiros, não havia outro caminho a tomar". Disse.  

O piloto anunciou a decisão em 1ª mão à RCB, acrescentado ainda que "já iniciei entretanto contactos com empresários para que em 2017 possa voltar à competição, pois acredito que só vou estar parado um ano. No entanto vou estar presentes em todas as provas para apoiar os meus colegas para voltar com mais força e dinâmica, uma vez que quero voltar a ser campeão nacional com esta equipa, com o apoio também dos meus fãs e amigos." Concluiu João Fonseca.

O Campeonato de Portugal de Montanha 2016 arranca este fim de semana, com a realização da Rampa da Penha.

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados