RCB/TuneIn
Domingo, 20 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
JOÃO CASTELEIRO REGRESSA À PRESIDÊNCIA DO CHCB
Rádio Cova da Beira
João Casteleiro assume a presidência do conselho de administração do Centro Hospitalar da Cova da Beira. O cirurgião, regressa a um cargo que ocupou por duas vezes. Falta a publicação em Diário da República da nomeação do Governo.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Mar de 2016

Na equipa do conselho de administração liderada por João Casteleiro, que acumula a direção clínica, fazem parte elementos que por outras vezes trabalharam diretamente também com o médico covilhanense quando exerceu as funções de responsável máximo do CHCB: Vítor Mota, atual administrador dos Serviços de Ação Social da Universidade da Beira Interior, João Ramalhinho, enfermeiro.

À RCB, João Casteleiro já tinha confirmado ter aceitado o convite que lhe foi formulado para exercer novamente estas funções, que desempenhou entre 1999 e 2002 e 2005 a 2011.

Mais uma vez, João Casteleiro substitui no cargo Miguel Castelo Branco.

Na última reunião pública da câmara municipal do Fundão, o chefe do executivo informou os restantes membros do órgão que a reunião com o secretário de estado da saúde está agendada para o próximo dia quatro de abril e destacou "a lealdade e sintonia"  que sempre pautaram as relações entre a CMF e o presidente do conselho de administração do CHCB  Miguel Castelo Branco "que deixou de exercer funções na passada sexta-feira", disse Paulo Fernandes. O presidente da câmara do Fundão desejou as maiores felicidades aos novos responsáveis " 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados