RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
"TUDO É POSSÍVEL"
Rádio Cova da Beira
O presidente da junta de freguesia de Castelejo (Fundão) ainda não decidiu se em 2017, nas eleições autárquicas, avança com a recandidatura ao cargo.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Mar de 2016

Paulo Infante é um dos dois atuais presidentes de junta de freguesia do concelho eleitos pelo PS (Castelejo e Lavacolhos) e retirou em 2013 a presidência ao PSD naquela aldeia do concelho, com 57,76%. Para a assembleia e câmara municipal os sociais-democratas venceram.

 

O autarca de Castelejo que no atual mandato criticou o PS e a sua concelhia por não lhe darem qualquer apoio “nem sequer comparecer na cerimónia da tomada de posse" afirma que algo mudou. A atual concelhia, liderada por Conceição Martins “é diferente da anterior, mas quanto a uma eventual recandidatura veremos se vou ou não.  Se calhar até posso ir com apoio de dois partidos, PS e PSD, se Paulo Fernandes se avançar novamente. Tudo é possível”, afirma o presidente da junta.

 

Em declarações à RCB, Paulo Infante admite estar satisfeito com o apoio da atual maioria na câmara

 

“Estou muito satisfeito com a câmara municipal do Fundão que, apesar de a junta ser de cor partidária diferente, têm trabalhado connosco e não olham a partidos. Eles verificam que a população tem necessidade e apoiam”, conclui o autarca de Castelejo.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados