RCB/TuneIn
Sexta, 05 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÔŅĹTICA
PSD ESCLARECE E PEDE RESPOSTAS
Rádio Cova da Beira
O PSD da Covilh√£ esclarece, em comunicado, desvincula√ß√£o do acordo de incid√™ncia governativa, ap√≥s declara√ß√Ķes ¬ďinfelizes¬Ē do presidente da autarquia covilhanense sobre a mat√©ria, e torna p√ļblica carta com 18 quest√Ķes colocadas ao autarca que nunca tiveram resposta.
Por Paula Brito em 28 de Mar de 2016
 

Vítor Pereira disse que estava escrito nas estrelas que o PSD iria romper o acordo, o PSD responde que quando se realiza uma “governação à deriva” é uma questão de tempo “até que qualquer acordo assumido com quem quer que seja, termine”.

A Comissão política da secção do PSD da Covilhã considera ainda “surreal” a explicação de Vítor Pereira para não ter respondido às questões levantadas pelo PSD. O autarca disse que não queria ultrapassar o vereador do PSD, em comunicado, os sociais democratas chamam-lhe “desculpas esfarrapadas” e “incompetência”.

Quanto às perguntas que o PSD apresentou em carta entregue no passado dia 1 de Fevereiro a Vítor Pereira, e até hoje sem resposta, “deverão agora ser respondidas directamente aos covilhanenses”.

No total são 18 questões sobre a vida municipal, de que são exemplos, a situação financeira do município, o prazo de pagamento a fornecedores, o mapa de pessoal da câmara e empresas da esfera municipal com listagem de contratações em outsoursing, listagem de protocolos com freguesias e associações e percentagem de cumprimento, análise de situação tendente ao prometido abaixamento do preço da água ou explicações sobre negócio da pousada da juventude bem como plano de exploração da mesma.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados