RCB/TuneIn
Terça, 26 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COVILHÃ: GRUPO DE MILITANTES DO PSD APOIA DECISÃO DA CONCELHIA
Rádio Cova da Beira
Um grupo de militantes do Partido Social Democrata da Covilhã vem publicamente apoiar a posição assumida pela comissão política concelhia social-democrata de romper o acordo de incidência governativa com o PS na Câmara Municipal da Covilhã e que “de uma vez por todas, o PPD/PSD Covilhã se afirme como força política à liderança dos destinos do concelho da Covilhã”, referem em comunicado.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Mar de 2016

Mostrando desagrado pelo atual estado do concelho, os militantes defendem que a política autárquica “faz-se com a construção diária, com a resolução de problemas das pessoas e não com fait-divers políticos e pessoais”.

Jorge Vaz, candidato nas últimas eleições para a concelhia, é um dos militantes deste grupo e, em declarações à RCB, sublinha o trabalho que a concelhia está a fazer e a decisão acertada tomada em relação ao acordo com o PS na CMC

“A comissão política esteve a trabalhar, teve o timing que achou necessário para analisar o acordo e tomar posições. Felizmente, ou infelizmente para alguns, veio dizer que concordava com a posição por nós defendida nas eleições para a concelhia, demorou três meses a aceitar que esta era a melhor solução, e agora abre-se um espetro político diferente e uma possibilidade nova”, sustenta

Este grupo de militantes aguarda “com alguma ansiedade a marcação de uma assembleia de militantes para podermos perceber qual a estratégia que se segue. Aí estamos disponíveis para dar a nossa opinião e contribuir com ideias para que o partido sigam uma linha de atuação com a qual nos identifiquemos”, afirma.

Numa opinião pessoal, Jorge Vaz defende que o vereador do PSD, Joaquim Matias, devia sair do executivo

“Estou em crer que ele permanecerá no executivo até final do mandato. Depois deste final de acordo, na minha opinião, faria todo o sentido que saísse. Não saindo, a comissão política terá que tomar uma posição, que julgo já começou a ser divulgada, mas aguardamos”, conclui.    

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados