RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SABRE: COVILHANENSE JOSÉ PEDRO NO PÓDIO
Rádio Cova da Beira
Disputou-se no passado fim de semana em Anadia, mais uma etapa do Circuito Nacional Sénior de Florete e Sabre. O Penta Clube da Covilhã marcou presença com 2 atletas no Sabre Masculino, com destaque para José Pedro, que obteve o 2º lugar. Quanto a José Godinho, alcançou o 7º lugar. Organizou a prova a Federação Portuguesa de Esgrima.
Por Miguel Malaca em 22 de Mar de 2016

José Pedro (Penta Clube da Covilhã), conseguiu o segundo lugar no pódio, depois de ter feito uma poule consistente que lhe permitiu passar isento o Q16.

NO Q8, venceu o seu adversário por 15-7, tal como aconteceu na meia-final.

Na Final, os dois jogadores disputaram um encontro muito equilibrado, com o atleta da Bússola a superiorizar-se ao covilhanense, por 15-13.

Entretanto, duas atletas do Penta Clube da Covilhã (Juliana Guerreiro e Leonor Gomes), foram convocadas pela Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno, para participarem no Estágio Desportivo, que irá decorrer em Abrantes, de 28 a 31 de março.

A convocatória das atletas, iniciada e infantil, respectivamente, tem como referência a participação e a classificação das mesmas, no Circuito 3Jovem. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados