RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - QUINTA LOMBOS 4-6 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
A Desportiva do Fundão venceu a Quinta dos Lombos, num jogo de muita dificuldade para os fundanenses, mas que mereceram por inteiro a vitória neste jogo da 20ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal
Por José Joaquim Ribeiro em 19 de Mar de 2016

Campeonato Nacional da 1ª divisão - Liga SportZone - 20ª Jornada

 

 

Quinta dos Lombos 4-6 AD Fundão

 

Cinco inicial da Quinta dos Lombos: Sandro, Marinho, Eddy, Russo e Zé Varela. Jogaram ainda: Gonçalo Portugal, Pina, Rúben Santos, André Silva e Fábio.

Técnico: Rodrigo Barreiros

 

Cinco inicial da AD Fundão: Hélder Fernandes, Nuno Couto, Tiago Soares, Teka e Pany. Jogaram ainda: Iago, Márcio, Ivo Oliveira, Tunha e Eskerda.

Técnico: Bruno Travassos

 

Árbitros: Rúben Guerreiro CA Algarve e Sérgio Silva CA Angra Heroísmo

 

1' 1-0 Russo

 

4' 1-1 Nuno Couto

 

13' 1-2 Tiago Soares

 

16' 2-2 Pina

 

17' 3-2 Russo

 

23' 3-3 Pany

 

33' 3-4 Pany

 

36' 4-4 Pina

 

38' 4-5 Pany. 

 

39' 4-5 Tiago Soares

 

Terminou o encontro, com a vitória fundanense, com todo o merecimento. O jogo foi muito complicado para a turma de Bruno Travassos. A equipa da casa, ainda que se apresente sem uma boa organização no jogo, faz da garra, determinação e velocidade os seus pontos fortes com os quais as equipas mais organizadas têm dificuldade de se imporem. A Desportiva, por ser melhor em todos os aspectos do jogo, chegou ao triunfo, mas só conseguiu desbloquear o jogo a seu favor quando num livre que Pany cobrou com classe, fez o 5º da sua equipa. Na jogada que resultou o livre, um jogador da Quinta dos Lombos (Russo) foi expulso por ter derrubado Pany quando este estava isolado na cara do ex-guardião fundanense, Gonçalo Portugal, agora a jogar na Quinta dos Lombos. A formação de Carcavelos acabou por não ter jogado qualquer minuto reduzido uma vez que sofreram de imediato o golo.

 

Na próxima jornada, sábado de Páscoa, a Desportiva vai receber Os Belenenses.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados