O plantel orientado por Vítor Salvado, ainda não está fechado, mas conta com os reforços Jomi, guarda-redes (ex- Unhais da Serra), os defesas Vasco (ex- Unhais da Serra), Sérgio Rebordão (ex-SCC) e Tiago (ex-Bocal), os médios Patriarca e Brígida (ex-Unhais da Serra) e Cláudio (ex-Atalaia do Campo) e os avançados Zé Amaro (ex-Carapalha), Ricardo Costa e Manoel (ex-Alcains).
Uma forte aposta “na remodelação do plantel para se evitar os erros de épocas anteriores”, referiu Vítor Salvado.
O treinador da equipa da ADEP de Penamacor quer garantir a manutenção, logo na primeira fase da terceira divisão série D: “vamos apontar para os seis primeiros, para garantirmos, desde logo, a manutenção. Construímos um plantel muito experiente, com hábitos de nacional e queremos evitar os sustos de épocas anteriores.”
A manutenção é também, o objectivo do presidente do clube. António Duarte sublinha a “qualidade do plantel, desta temporada. Somos ambiciosos mas o nosso objectivo é a manutenção.”
Da temporada passada transitam oito jogadores, no plantel da ADEP de Penamacor.