RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AFCB: MANUEL CANDEIAS REELEITO
Rádio Cova da Beira
Com 183 votos a favor e 9 brancos, 22 clubes, dos 37 com direito a voto, reconduziram esta 2ª feira, Manuel Candeias como presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, para o quadriénio 2016-2020. Luís Correia e Paulo Luís, mantêm-se como presidentes da mesa da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente. Pedro São Miguel, é o novo presidente do conselho de arbitragem.
Por Miguel Malaca em 15 de Mar de 2016

Os presidentes dos restantes orgãos sociais da AF Castelo Branco mantêm-se todos nos respectivos cargos:

Conselho de Justiça: Francisco Andrade

Conselho de Disciplina: João Reis

Conselho Técnico: José Maria Teodoro. 

Após a realização do acto eleitoral, o reeleito candidato, através da RCB, referiu que " quero em primeiro lugar agradecer aos clubes terem vindo votar em grande número e terem também confiado em maioria na minha equipa e projecto, apesar de haver só uma lista, e claro, desejo retribuir no próximo mandato, a este apoio demonstrado, com a participação de mais clubes nas próximas competições de futebol e futsal, mantendo também a paixão pelas modalidades". Disse Manuel Candeias.

A tomada de posse dos novos orgãos sociais da AFCB está marcada para dia 22 de março, às 19h30, no decorrer do jantar comemorativo do 80º aniversário da instituição.

O evento irá realizar-se na Herdade do Regato, em Póvoa de Rio de Moinhos. 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados