RCB/TuneIn
Sexta, 07 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
MAIS 450 POSTOS DE TRABALHO
Foram assinados, no sal?o nobre da c?mara municipal da Covilh?, diversos protocolos entre o munic?pio e diferentes empresas regionais e nacionais, que v?o permitir que at? ao final de 2010 sejam criados 450 postos de trabalho.
Por César Duarte Ferreira em 29 de Jul de 2009

Garantia deixada pelo presidente da autarquia covilhanense, que sublinhou a qualidade das empresas que vão desenvolver a sua actividade, no município da Covilhã: “vão ser 450 posto de trabalho até ao final do próximo ano, fruto da aposta na Covilhã, de empresas que são de renome a nível nacional” referiu Carlos Pinto.

 

A cerimónia marcou, segundo Carlos Pinto, “o final da primeira fase de todo o processo. Agora é preciso olhar em frente e por mãos a obra.”

 

Protocolos entre o município e a teleperformance, a PC medic Care e com a Siemens, UBI e Centro Hospital da Cova da Beira tendo em vista a criação do Parkurbis Medical Center. Uma ideia que só pode avançar, “devido ao entendimento dos diversos parceiros deste projecto” referiu João Seabra, director da Siemens Portugal.

 

Para Bruno Castanheira, da PC Medicl Care, empresa que vai funcionar no edifício do urbanismo da câmara e que a médio prazo vai criar 100 postos de trabalho, o protocolo hoje assinado “foi o casamento perfeito.”

 

Protocolos que até 2010 vão criar 450 postos de trabalho no município da Covilhã e vão desenvolver o primeiro centro de investigação em saúde, em Portugal, que vai funcionar ao lado da faculdade de ciências da Saúde.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados