RCB/TuneIn
Terça, 17 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
DISTRITAL DE CASTELO BRANCO
Est? definida a forma como o campeonato distrital de Castelo Branco vai ser disputado na ?poca 2009/2010.
Por José Joaquim Ribeiro em 29 de Jul de 2009
Realizou-se ontem à noite a reunião entre a Associação de Futebol de Castelo Branco e oito dos doze clubes que vão participar e que acabou por definir a forma como a Liga Piornos se vai disputar.

Uma vez mais o campeonato vai ser disputado em duas fases, numa primeira de todos contra todos, em 22 jornadas, com inicio marcado para 20 de Setembro e termo a 28 de Fevereiro e uma segunda fase, com duas séries, com inicio marcado para 7 de Março e termo a 9 de Maio, com os seis primeiros a disputarem o titulo, com os clubes a partirem com 50% dos pontos amealhados na primeira fase e a série dos clubes que ficarem entre o 7º e 12º lugar. Todos os clubes vão ter que realizar 32 jornadas, por este motivo, até no sábado de Páscoa haverá jogos.

A Taça de Honra “ José Gonçalves Farromba “ deixa de ser disputada por eliminatórias passando a realizar-se apenas a final entre os dois clubes que na segunda fase, em cada uma das série, somarem o maior número de pontos, só contam para disputar a final os pontos conquistados na 2ª fase. ( pode verificar-se uma situação curiosa. O campeão pode não disputar a final ). A final terá lugar no dia 16 de Maio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados