RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
EHTF COM NOVIDADES
Divulgar os novos cursos para o pr?ximo ano lectivo. Foi este, o objectivo principal do roadshoow das escolas de hotelaria e turismo de Portugal, que esteve na pra?a do munic?pio do Fund?o.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 28 de Jul de 2009

Uma acção que mostrou o trabalho, que é feito nas escolas de hotelaria e turismo, para que o novo ano lectivo possa trazer mais alunos. Um novo ano “que significa novidades na escola de hotelaria e turismo do Fundão. Mais cursos e esperamos mais alunos” referiu  Maria José Martins.

 

A directora do estabelecimento do Fundão, que funciona no pavilhão multiusos, espera esta ano superar os 130 alunos, uma vez “que esta é uma área que cada vez tem mais procura.”

 

Presente na actividade esteve Eduardo Vicente, docente da escola de hotelaria e turismo de Coimbra que realizou demonstrações na preparação de Cocktails. Uma área que, segundo aquele docente, “Portugal tem profissionais de topo mundial”

 

Um roadshow que deu a possibilidade, no local, aos interessados de se puderem inscrever on-line nas escolas de hotelaria e turismo de Portugal.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados