RCB/TuneIn
Sexta, 17 Nov 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
OBRAS NO TERRENO EM 2010
Concurso público internacional para a recuperação do antigo sanatório dos ferroviários deve ser lançado até final deste ano. O prazo, avançado em entrevista ao programa "Flagrante Directo" da RCB, pelo presidente da entidade regional de turismo da Serra da Estrela.
Por Nuno Miguel em 27 de Jul de 2009

Jorge Patrão refere que o lançamento do concurso "só está dependente da aprovação do projecto de arquitectura por parte da câmara da Covilhã, que espero que possa acontecer a curto prazo. Depois disso estão reunidas todas as condições para a abertura do concurso internacional e podermos concretizar finalmente a recuperação de um edifício que é um ex-libris da nossa região e eu espero que possa haver obras no terreno o mais tardar no inicio do próximo ano".

Há 8 anos atrás também todos os passos foram dados, mas a obra acabou por não ser adjudicada. Um cenário que Jorge Patrão não quer ver repetido "temos neste momento vontade política para a concretização dessa obra mas se porventura vier a ser eleito um novo governo espero que o respeito do estado se mantenha e que permita concretizar este investimento, uma vez que já há financiamento comunitário para levar por diante esta obra".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados