RCB/TuneIn
Terça, 23 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CERCA DE 400 NO ALMOÇO SOLIDÁRIO
Rádio Cova da Beira
Almoço solidário juntou ontem cerca de 400 pessoas no pavilhão das antigas instalações do C&C de Manuel Nunes, na zona industrial do Fundão. A iniciativa, promovida pelo Grupo de concertinas da Gardunha para ajudar a melhorar as condições de vida de um dos seus jovens alunos “um pequeno génio da concertina”, angariou cerca de 3 mil euros, superando as expectativas da organização.
Por Paula Brito em 29 de Feb de 2016
“Foi além das nossas expectativas, eu fiquei impressionado e o meu agradecimento é para todas as pessoas que lá foram, além da senha do almoço ainda deram mais qualquer coisa, é uma gente espectacular, só para ter uma ideia nós estávamos à espera de angariar 1.500 euros mas estamos perto dos 3 mil euros, o que dá não só para a casa de banho como também para fazer um quartito ao miúdo”.

Confessou emocionado à RCB, Joaquim Raposo que agradece não só a todos os que participaram no almoço mas também às empresas do Fundão e da região que decidiram ajudar a melhorar as condições de vida deste jovem. As obras vão começar brevemente “temos um elemento no grupo de concertinas que é da área da construção civil que vai participar nisto, e nós vamos para a semana começar, vamos todos contribuir, fazemos tudo pela nossa mão”.

A iniciativa partiu do Grupo de Concertinas da Gardunha e contou com o apoio da Associação dos Amigos dos Automóveis Antigos do Fundão e Grupo de Motards Trinca Cereja.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados