RCB/TuneIn
Quarta, 17 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
HORTENSE MARTINS APRESENTA RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
Hortense Martins apresentou a sua recandidatura à presidência da Federação Distrital do PS de Castelo Branco, traçando como um dos principais objectivos a preparação das eleições autárquicas de 2017. A apresentação da candidatura, que terá Joaquim Morão como mandatário, contou a presença de Eduardo Cabrita que considerou Castelo Branco uma distrito “talism㔠para o Partido Socialista.
Por Paula Brito em 28 de Feb de 2016
Na biblioteca municipal de Castelo Branco, durante a apresentação da sua recandidatura, Hortense Martins sublinhou que a sua postura na liderança da distrital socialista é de “trabalhar em proximidade”. A deputada apresentou a moção “Compromisso e Confiança”, onde incluiu as orientações políticas e os objetivos da distrital socialista para 2016-2018 “este próximo mandato exigirá a consolidação do projecto que apresentámos há um ano e meio: reforçar a construção da rede socialista do distrito, fazendo uso da capacidade de unir, e essa união é essencial para vencermos os desafios”.

Um dos desafios são as eleições autárquicas de 2017 “o PS é o maior partido local do distrito, e quero assegurar-vos que contarão com todo o apoio da federação para que em conjunto com as estruturas locais, federativas e nacionais continua a ter esta importante implantação”.

Eduardo Cabrita, membro da Comissão Política Nacional do PS, esteve também presente no lançamento da recandidatura de Hortense Martins e adiantou que Castelo Branco “é uma região talismã para o PS” porque deu várias lideranças ao PS e “esperemos que venha a dar o primeiro secretário geral das Nações Unidas português, o nosso camarada António Guterres”.

Hortense Martins tem como mandatário o ex-autarca socialista Joaquim Morão. Este responsável, realçou o trabalho feito pelo PS no distrito de Castelo Branco, ao longo dos últimos 20 anos e sublinhou que o partido “soube fazer a tempo e bem, a renovação”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados