RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOA ESPERANÇA APURADO
Rádio Cova da Beira
A equipa do Bairro da Boa Esperança de Castelo Branco garantiu o apuramento para disputar os lugares de subida à primeira divisão nacional de futsal. Os albicastrenses perderam o jogo da última jornada da 1ª fase, mas não perderam a liderança, se bem que tenham terminado em igualdade pontual com o Olho Marinho, a outra equipa apurada da série. Cariense e Retaxo vão disputar a fase de manutenção
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Feb de 2016

Foi necessário muito empenho e lutar até ao fim, para que a equipa do António Manuel Amaral conseguisse o apuramento para a fase de subida. O campeonato não começou de feição à formação albicastrense, seguiu-se um período imaculado, que permitiu recuperar muito do terreno perdido e somar alguma vantagem que muito contribuiu para este apuramento, mesmo depois da derrota que hoje sofreram em casa do Granja Ulmeiro.

 

A ABBE leva consigo a companhia do Olho Marinho, segundo classificado da série D e deverá medir forças com as equipas apuradas das séries E e F  - na série E apuraram-se AMSAC - Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros e Portela e na série F Portimonense e Os Vinhais -  pela subida à primeira divisão nacional. 

 

Na zona norte apuraram-se para disputar a subida, na série A Povoa Futsal e Caxinas, na série B U. Pinheirense e D.Ordem e na série C Viseu 2001 e Futsal Azeméis.

 

As equipas posicionadas a partir do 3º posto, de cada uma das séries, vão disputar a fase de manutenção no campeonato nacional da 2ª divisão, estando neste caso o Cariense, que terminou na 5ª posição e o Retaxo que se ficou pelo 7º posto na série D.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados