RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BOAVISTA 2-7 AD FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Goleada da Desportiva no Pavilhão Infante Sagres, perante o último classificado, o Boavista, em jogo da 18ª jornada Liga SportZone
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Feb de 2016

Campeonato nacional da 1ª divisão - Liga Sportzone - 18ª jornada

 

Boavista 2-7 A.D. Fundão

 

Árbitros: Eduardo Coelho e Wilson Soares do CA Aveiro

 

 

Cinco inicial do Boavista: Rui Pedro, Ricardo Santos, João Vieira, Tito e Baião. Jogaram ainda: Paulinho, Murilo, Dani, Jorginho, Rui Baltar Sá Pereira.

Técnico: Rui Pereira

 

 

Cinco inicial da ADFundão: Hélder Fernandes, N.Couto, Eskerda, Teka e Márcio Moreira. Rafael Abdul, Pany, Fábio Salvado, Tiago Soares e Tunha.

Técnico: Bruno Travassos

 

10' 0-1 Tiago Soares. 

 

13' 0-2 Eskerda

 

13' 0-3 Nuno Couto

 

18' 1-3 Baião

 

Intervalo, com os fundanenses em vantagem, por 3-1.

 

25'  1-4 Anilton

 

26' 1-5 Anilton

 

28' -6 Tunha

 

31' 1-7 Márcio Moreira

 

39' 2-7 Tito

 

A equipa fundanense venceu e convenceu, perante um adversário frágil, como revela a sua classificação. Os fundanenses, que já tombaram perante equipas que teoricamente são mais fracas, encaram este jogo no Porto com todo o profissionalismo e o resultado disso foi a goleada que se registou no final. A superioridade foi por demais evidente ao longo de todo o encontro, mesmo no período que Bruno Travassos aproveitou para rodar jogadores que têm sido menos utilizados.

 

O campeonato vai sofrer uma paragem, por motivo da realização de mais uma eliminatória da Taça de Portugal, onde os fundanenses já não estão, regressa no dia 12 de Março com os fundanenses a visitarem Odivelas para defrontarem o Sporting. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados