RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ VENCE EM BRAGA
Rádio Cova da Beira
Vitória importantíssima do Sporting da Covilhã. Os serranos estiveram muito bem durante toda a partida ainda que tenha tido alguma felicidade na primeira parte, depois, na segunda o controlaram o jogo e ainda ampliaram para dois zero, jogo da 32ª jornada da Segunda Liga.
Por José Joaquim Ribeiro em 27 de Feb de 2016

Segunda Liga - 32ª jornada

 

Sp. Braga B 0-2 Sp. Covilhã

 

Já se joga em Braga

 

20' 0-1 Zé Pedro. Remate de Traquina, defesa para a frente por parte do guardião bracarense, Zé Pedro mais rápido que toda a defesa, rematou para o primeiro da tarde.

 

Chegou ao intervalo a partida que vai dando vantagem à formação serrana. O Braga B foi quem dominou mais tempo o jogo, foi também quem criou mais oportunidades, proporcionando duas grandes defesas a Pedro Taborda, mas o Covilhã foi mais eficaz.

 

Aos 65' o Braga B ficou reduzida a 10 unidades. Bruno Wilson viu o segundo cartão amarelo.

 

Aos 74' o Braga B fica reduzido a 9 unidades, desta vez foi Gamboa a ver duplo amarelo.

 

85' 0-2 Eder Diez.

 

Os serranos continuam no bom caminho. Este triunfo coloca-os no meio da tabela e, pelo que têm feito nas últimas jornadas, a tendência será para continuarem a subir. Os lugares da frente já estão muito distantes, em termos pontuais, mas, com tanto campeonato para ser disputado é expectável que possa chegar a um lugar de honra e um lugar de honra para os serranos, tendo em conta o meu começo, poderá passar por um lugar entre os cinco primeiros.

 

No próximo sábado o Sporting da Covilhã joga no Santos Pinto com o Santa Clara dos Açores e, o que adeptos mais esperam será a conquista de mais três pontos. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados