RCB/TuneIn
Sexta, 18 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
DIAS ROCHA QUER CONHECER INTENÇÕES DO GOVERNO
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal de Belmonte vai pedir uma reunião com carácter de urgência ao ministro das infraestruturas em planeamento. António Dias Rocha quer conhecer em detalhe qual o plano que existe para a supressão de passagens de nível naquele concelho no âmbito da conclusão dos trabalhos de requalificação da linha da Beira Baixa no troço entre a Covilhã e a Guarda, cujos trabalhos devem arrancar em finais de 2017.
Por Nuno Miguel em 26 de Feb de 2016

“Vou pedir com urgência uma audiência ao senhor ministro e vou-lhe perguntar o que está previsto uma vez que as obras só vão começar no final do próximo ano mas quero saber quais são as intenções em relação ao troço que atravessa o nosso concelho, nomeadamente em três passagens de nível onde se verifica bastante movimento que são as da ligação de Caria à Senhora do Carmo, a ligação a Malpique e também a da travessia da entrada entre Belmonte e Caria. Por isso quero ver o que está previsto e vou pedir ao senhor ministro para me receber nesse sentido”.

 

Uma reunião onde António Dias Rocha pretende ainda abordar outros assuntos, nomeadamente relacionados com as acessibilidades rodoviárias do concelho “uma questão essencial é a ligação da A 23 a Belmonte porque eu considero que ela nunca foi feita uma vez que estava prevista essa construção com um ponto de ligação para Manteigas e é essa e outras questões que quero apresentar uma vez que a melhoria das acessibilidades ao concelho é uma questão determinante para o aprofundamento da estratégia de dinamização turística que temos vindo a desenvolver”.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados