RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: ORIENTAL E AC. PENEDOS ALTOS VÃO A VOTOS
Rádio Cova da Beira
CCD Académico dos Penedos Altos e CCD Oriental de S. Martinho, colectividades covilhanenses, vão a votos este fim de semana. Miguel Rebelo e Carlos Raposo, recandidatam-se a mais um mandato de dois e um ano, respectivamente. Os dois clubes, recorde-se, festejam 62 anos, em 2016.
Por Miguel Malaca em 25 de Feb de 2016

A assembleia geral ordinária e eleitoral no Académico dos Penedos Altos está marcada para este sábado, às 15h30, na sede social.

Miguel Rebelo, referiu na passada semana à RCB, aquando da abertura da secção de patinagem artística que, recorde-se, estava indeciso em recandidatar-se uma vez que "a Câmara Municipal da Covilhã até agora não está a cumprir com o protocolo assinado, pois só recebi uma tranche de 7.500 euros e tenho um passivo ainda de 190 mil euros para pagar, apesar de ter muita vontade de continuar, tal como os meus colegas, vivemos no entanto, dias muito difíceis", disse.

Esta 4ª feira, entretanto, chegou a boa nova ao clube.

O presidente da direcção do Académico dos Penedos Altos confirma à RCB que " O Município da Covilhã finalmente já pagou a segunda tranche de 7.500 euros e está em dia para com a colectividade, daí que avance para mais um mandato de dois anos, mantendo Filipe Antunes e João Brás, como candidatos à Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente." Concluiu Miguel Rebelo.

Será lista única, uma vez que o prazo finalizou no passado dia 22.

Os sócios do clube vão ainda discutir e votar o relatório e contas de 2015.

NO CCD Oriental de S. Martinho, também Carlos Raposo, deve recandidatar-se ao cargo de presidente da direcção, ano de 2016.

Tudo indica que será também lista única.

Caso seja eleito, como se espera, Carlos Raposo irá pelo 3º ano consecutivo ficar à frente dos destinos da colectividade covilhanense.

Os associados do Oriental vão também discutir e votar o relatório e contas 2015.

A assembleia geral do Oriental de S. Martinho, está marcada para esta sexta-feira, às 21h30. 

 

 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados