RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GDC SILVARES APROVA CONTAS
Rádio Cova da Beira
Os vinte sócios presentes na assembleia geral do Grupo Desportivo e Cultural de Silvares (Fundão) aprovaram por unanimidade todos os pontos da ordem de trabalhos. Na reunião magna realizada na passada 6ª feira, o relatório e contas de 2014 do clube, teve um saldo líquido negativo em €9.008, mantendo um capital próprio no valor de €221.546. O relatório e contas 2015 será discutido em julho próximo.
Por Miguel Malaca em 24 de Feb de 2016

Relativamente ao Plano de Actividades e Orçamento para 2016, os associados do GDC Silvares aprovaram também por unanimidade tudo aquilo que o presidente da direcção Paulo Morgadinho apresentou, e cujo valor, entre despesas e receitas, rondará os 59 mil euros.

Assim sendo, conheça as principais aspirações e realizações da colectividade para este ano:

- Concluir, com o apoio do Município do Fundão, a requalificação do Campo de Futebol do Cruzeiro, dotando-o de um piso sintético e de novos equipamentos, como sendo, bar, balneários, salão de actividades, e muros de vedação, cuja inauguração deverá decorrer durante as comemorações do 41º aniversário.

- Requalificar a sede social e polidesportivo das Eiras.

- Programa comemorativo dos 41 anos do Grupo Desportivo e Cultural de Silvares

- Realizar trabalhos de manutenção na piscina do Parque de Campismo Rural das Lameiras

- Promover a realização de acções de formação ligadas à canoagem

- Organizar dois torneios nacionais de futebol de 11(Veteranos) e de formação(Traquinas e Benjamins A), contando com a presença, entre outros, do Sporting CP e SL Benfica.

A reunião magna finalizou com os sócios do clube a congratularem-se com a sugestão apresentada pelo presidente da mesa da assembleia geral, no sentido de que " deveria ser realizada uma requalificação do espaço envolvente ao estádio de futebol do Cruzeiro, nomeadamente na entrada principal que confina com a entrada na Freguesia (EN 238), contemplando a construção do muro de vedação em xisto e um passeio, dignificando, não só o equipamento desportivo, como a entrada na vila de Silvares." Referiu Carlos Jerónimo.

O Grupo Desportivo e Cultural de Silvares comemora 41 anos, no próximo dia 24 de março. 

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados