RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CMP EXPANDE ZONA INDUSTRIAL
Rádio Cova da Beira
A Câmara Municipal de Penamacor (CMP) aprovou por unanimidade o plano de pormenor para a área de expansão da zona industrial. São 26 hectares de terreno, adquirido pelo anterior executivo, que segundo António Beites, é preciso colocar ao serviço dos investidores que procuram a autarquia.
Por Paula Brito em 24 de Feb de 2016
 “O que está em causa é potenciar a expansão da zona industrial visando a criação de infra estruturas disponíveis para a captação de investimento porque não temos lotes disponíveis. Começamos pelo instrumento de gestão territorial que é o plano de pormenor que vamos iniciar neste momento com a expectativa que possa estar concluído dentro de 12 a 18 meses para depois podermos tratar uma candidatura para as infra estruturas da área da ampliar.” Justificou o presidente da câmara de Penamacor que anunciou ainda o inicio das obras durante “esta semana” nos sete lotes ainda disponíveis na actual zona industrial, cinco deles já têm investidores interessados “dois deles serão para área social, estamos a falar de cinco para investimentos, o que é manifestamente insuficiente para as solicitações que o município tem”.

Quanto ao plano de pormenor da expansão da zona industrial de Penamacor, depois de aprovado pelo executivo, fará parte da ordem de trabalhos da próxima assembleia municipal que reúne esta sexta-feira às 20h 30m.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados