RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
BCB APRESENTA-SE
Com 10 caras novas, e sete ex-juniores o Benfica e Castelo Branco come?ou a preparar a nova ?poca, tendo em vista a participa??o na terceira divis?o.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Jul de 2009

Um plantel constituído por 30 atletas que conta este ano com novo treinador. Vítor Cunha, não esconde a ambição de subir de divisão, mas nesta primeira fase o objectivo é ficar nos seis primeiros: “Agora vamos lutar pelos seis primeiros. Depois vamos ver se temos pedalada para andar na frente. Este clube merece um patamar superior, mas com as dificuldades financeiras não é fácil”, referiu Vítor Cunha.

 

Os reforços que chegam para a defesa, Samuel Rocha ex- Pombal, Sérgio Duarte ex – Adep de Penamacor, Quinzinho, ex- Alcains, Caio que regressa após um ano de empréstimo à Atalaia do Campo, Valter Gaspar ex- Pedrógão, os médios Thiago Faria ex- Pombal e Casa Grande ex- Barreirense e os avançados Fabrício ex- Machico, Bari ex-junior da Naval e Bruno ex- União da Madeira. Para além destas caras novas foram promovido dos juniores os defesas, João Afonso, Ricardo Lourenço e Diogo Nunes, médios João Batista e Jorge Cruchinho e os avançados João Machado e João Latado.

 

Vitor Cunha considera que não é fácil trabalhar com um plantel tão extenso: “Não é fácil trabalhar com 30 jogadores, mas vamos dar oportunidade a sete ex-juniores para se mostrarem e tenho a certeza que os meu adjunto, vai conseguir tirar o melhor rendimento deles.”

 

O primeiro teste da equipa albicastrense é em casa frente ao Tondela no próximo dia 1 de agosto às 17h30.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados