RCB/TuneIn
Sábado, 16 Out 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IV MEETING BATE RECORDE DE PARTICIPAÇÃO
Rádio Cova da Beira
IV Meeting de natação cidade do Fundão juntou no passado domingo cerca de 200 nadadores na piscina municipal, naquela que foi, das quatro edições, a mais participada de sempre.
Por Paula Brito & Dulce Gabriel em 24 de Feb de 2016
“O balanço é superpositivo, foi o meeting com o maior número de atletas inscritos, quase 200, tudo correu dentro do programado, os atletas saíram daqui contentes, a nível de resultados também foram bastante positivos com muitas medalhas para os nossos atletas e continuamos a tentar obter os mínimos para os campeonatos nacionais e zonais infantis que vão decorrer daqui a 15 dias em Tomar”, frisou de Luís Leitão, treinador do Clube de Natação do Fundão que este ano acrescentou ao seu calendário uma nova prova “o torneiro das cerejas”, ainda sem data marcada.

O Meeting contou com a participação de atletas de Portalegre, Castelo Branco e Guarda, os distritos abrangidos pela Associação Nacional do Interior Centro. Uma prova que segundo João Alexandre, correspondeu à expectativas da Associação “é uma prova que correspondeu às expectativas, teve 198 nadadores de todos os escalões e uma vertente que não é muito normal nestas provas que são os nadadores não federados, o que é importante para a escola do Fundão mostrar todo o trabalho que faz na natação”.

Associação Nacional do Interior Centro que está a implementar o projecto Portugal a nadar nos três distritos com o objectivo de inscrever todas as escolas de natação na associação que desde Setembro aumentou de 300 para 2.500 o número de dadores.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados