RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GINÁSIO CLUBE DA COVILHÃ ADIA ELEIÇÕES
Rádio Cova da Beira
Ficou marcada para 19 de março, às 15 horas, a assembleia geral eleitoral do Ginásio Clube da Covilhã. Na reunião magna realizada no passado fim de semana, os sócios assim decidiram, em virtude de não haver listas concorrentes ao biénio 2016-2017. Carlos Barroca, actual presidente da direcção mantém, para já, um "nim", relativamente a uma possível recandidatura.
Por Miguel Malaca em 23 de Feb de 2016

No entanto, e segundo o que foi dito na assembleia geral, durante este próximo mês, e enquanto a associada (actual barista da colectividade), não apresentar à direcção uma lista com os nomes por ela indicados na assembleia (mas não divulgados), o clube irá continuar a ser gerido pelos actuais orgãos sociais, e só depois, Carlos Barroca irá decidir em conformidade, se será ou não candidato, com estes, ou outros sócios escolhidos por ele.

Certo é que, segundo apurou a RCB, independentemente do problema de visão que afecta o presidente do Ginásio, Carlos Barroca, tudo indica, deverá recandidatar-se a novo mandato.

Na última reunião magna, os cerca de 20 sócios presentes aprovaram ainda por unanimidade o relatório e contas de 2015, com um saldo positivo de 3.370. 28 euros.

O Ginásio Clube da Covilhã comemora no próximo dia 13 de março, 103 anos. 

 

 

 

 

 

Foto: João Pires 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados