RCB/TuneIn
Quinta, 12 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
COVILHÃ: BANDA RETOMA PROJETO
Rádio Cova da Beira
Com sessões mensais, a Banda da Covilhã retoma o projeto "Música para Pais e Bebés". A primeira sessão realiza-se no próximo domingo, dia 28 Fevereiro de 2016 na sede da banda, Av. Frei Heitor Pinto, Nº5 ao Jardim Público. As sessões começam pelas 10:00h e tem a duração de 45 minutos sendo a primeira para bebés dos 0 aos 30 meses e segunda às 11:00h para crianças de três e quatro anos de idade.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Feb de 2016

"Uma experiência única que tem por objetivos sensibilizar os pais relativamente ao contacto com a música e à sua importância para o desenvolvimento global da criança", refere a direção da Banda da Covilhã.  

 

As sessões contam com a docente Nádia Gomes na coordenação, que conta com vasta experiência nesta área e "são um momento de descoberta de emoções e de estabelecer novas relações entre os pais e os filhos através da música", sublinha a coletividade.

 

A Associação Recreativa Musical Covilhanense sublinha que com a música, as crianças são estimuladas a escutar e a vocalizar sons, ao mesmo tempo que adquirem uma melhor consciência corporal e rítmica

A atividade tem a organização da Banda da Covilhã e conta com o apoio da câmara municipal da Covilhã e faculdade de ciências da saúde da Universidade da Beira Interior.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados