RCB/TuneIn
Sexta, 15 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AUTOMOBILISMO: ESCUDERIA(SOLIDÁRIA)ORGANIZA 4º ENDURO
Rádio Cova da Beira
A Escuderia Castelo Branco organiza nos dias 5 e 6 de março, o 4º Enduro "Alegro Castelo Branco", desta vez de cariz solidário, com o objectivo de apoiar uma instituição do concelho (Associação Sorriso do André). A 4ª edição contará para o Campeonato Nacional de Enduro, Troféus Enduro CUP, Sherco, Challenge TM e Troféu Beta. Trata-se da 1ª prova, das oito que integram a competição.
Por Miguel Malaca em 19 de Feb de 2016

António Sequeira, presidente da Escuderia Castelo Branco refere em nota à comunicação social que " temos vindo a afirmar que a Escuderia com as suas organizações é um parceiro importante em termos económicos na região, enchendo hotéis, restaurantes, promovendo a venda de muitos produtos a quem nos visita. Este ano vamos apoiar em cada prova uma associação do concelho." Afirma.

Assim a primeira instituíção a ser apoiada, será então a Associação Sorriso do André.

" A Escuderia no dia da prova, na zona do secretariado, tem como objectivo ajudar na divulgação desta associação que ajuda crianças desfavorecidas e para isso vamos auxiliar na recolha de todo o material escolar, roupas e alimentação, nomeadamente, alimentação considerada seca(massa, arroz, feijão, cereais, entre outros produtos)." Conclui António Sequeira.

Para Ana Gaspar, presidente da Associação Sorriso do André, "esta iniciativa da Escuderia vai ao encontro dos objctivos da instituição, e devolver a estes jovens a alegria de viver, ensinar-lhes a sorrir, estudar, fazer amigos, sonhar, brincar e também, a desenvolverem-se. Contamos por isso com a boa vontade de todos." Finaliza a responsável.

Durante a organização do 4º Enduro da Escuderia Castelo Branco, dias 5 e 6 de março, esta associação terá um espaço próprio para recolher todas as ofertas e vender diversos materiais para angariar fundos para a causa. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados