RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
NA COVILHÃ: CDC ARSENAL E GINÁSIO VÃO A VOTOS
Rádio Cova da Beira
Realizam-se este fim de semana na Covilhã, 4 assembleias gerais, 3 delas eleitorais. Hoje o CD Covilhã reúne às 21h30, para eleger novos orgãos sociais (Filipe Antunes deverá ser candidato, apurou a RCB). No sábado, Ginásio Clube da Covilhã e Arsenal de S. Francisco, a partir das 15h30, vão eleger também novos dirigentes. Carlos Barroca sai e Ivo Valente continua, respectivamente.
Por Miguel Malaca em 19 de Feb de 2016

Recorde-se que estas duas colectividades vão ainda discutir e aprovar o relatório e contas do biénio (CDC) e do ano 2015 (Ginásio e Arsenal).

Também na Covilhã , reúne em assembleia geral, esta sexta-feira, a partir das 21h30, o Estrela Campo de Aviação Futebol Clube.

Os sócios vão discutir e aprovar o relatório e contas de 2015, e plano de actividades para 2016.

Referir por último, que tomam posse este sábado, os novos corpos sociais do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã, biénio 2016-2017. 

A acto está marcado para as 15 horas, no Parque de Campismo do Peão (Serra da Estrela).

José Ranito foi reeleito presidente do conselho directivo.

Nuno Pedro e António Rebordão, são os presidentes da Mesa da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, respectivamente. 

Entretanto esta sexta-feira, no concelho do Fundão, reúne em assembleia geral ordinária, o Grupo Desportivo e Cultural de Silvares. 

A colectividade liderada por Paulo Morgadinho, vai apresentar o relatório e contas de 2015 e plano de actividades e orçamento para este ano, para análise e aprovação dos sócios.

O presidente da direcção aproveitará também a oportunidade, e dará ainda conta aos associados das actividades desenvolvidas pelo clube e das obras, que estão a decorrer, no Campo de Futebol do Cruzeiro. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados