RCB/TuneIn
Domingo, 17 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
GR REFUGIENSE REELEGEU JOS√Č AUGUSTO SILVA
Rádio Cova da Beira
Realizou-se no passado fim de semana o acto eleitoral no Grupo Recreativo Refugiense. Jos√© Augusto Silva (candidato √ļnico) foi reeleito presidente da direc√ß√£o por maioria, com 49 votos a favor e 3 brancos, pelos 52 associados votantes. Para o bi√©nio 2016-17, Guilhermino Azevedo e Il√≠dio Filipe, foram tamb√©m eleitos por maioria, presidentes da assembleia geral e conselho fiscal, respectivamente.
Por Miguel Malaca em 17 de Feb de 2016

Nestes dois orgãos sociais, os candidatos receberam ambos, 51 votos a favor e 1 um voto branco.

A tomada de posse realizou-se de imediato.

Em termos de actividades previstas para 2016, a direcção tem como 1º objectivo, no mais curto espaço de tempo, legalizar a sede social e iniciar as obras de construção de novos sanitários junto à zona dos bilhares, uma vez que recebeu do Município da Covilhã, 10 mil euros para o efeito.

A nível desportivo, a colectividade covilhanense pretende organizar em outubro, o 19º Grande Prémio de Atletismo "Carlos Salgueiro", e tentar manter no activo, caso haja apoios, a equipa de matraquilhos.

Em julho, o clube irá comemorar 55 anos (dia 14), e vai preparar, para tal, um programa cultural, desportivo e recreativo, "condizente com os pergaminhos do GR Refugiense". Refere à RCB, José Augusto Silva.

Em dezembro, o GR Refugiense realizará, o habitual jantar de Natal. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados