RCB/TuneIn
Segunda, 22 Out 2018
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: BUGNONE ESTREIA-SE EM LILLEHAMMER
Rádio Cova da Beira
No arranque dos Jogos de Inverno da Juventude, em Lillehammer, o luso- descendente Andrea Bugnone(filho de mãe portuguesa e a viver na Suíça), foi o 1º português de sempre a estrear-se nesta competição, que junta na Noruega, 1.100 atletas, até dia 21 de fevereiro. O esquiador alcançou no sábado, entre 56 participantes, o 31º lugar, no Super-G masculino, em esqui alpino.
Por Miguel Malaca em 15 de Feb de 2016

Outras da categoria:

Em representação da Federação de Desportos de Inverno de Portugal (Covilhã), Andrea Bugnone, no dia de ontem, competiu também nas provas de Combinado Slalom e Combinado Super-G, classificando-se na 21ª posição.

Quanto à esquiadora Joana Lopes, e que viu o seu apuramento confirmado, após lesão de uma outra atleta, estreia-se na prova esta terça-feira.

Recorde-se que os Jogos de Inverno da Juventude,  começaram na passada sexta-feira, onde na cerimónia de abertura, Andrea Bugnone, juntamente com os covilhanenses Pedro Farromba (Chefe de Missão e Presidente da direcção da FDI-P), e Sérgio Figueiredo, Director Técnico Nacional/Selecionador, respectivamente, transportou a bandeira de Portugal, na Lysgârdsbakkene Ski Jumping Arena.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2018 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados