RCB/TuneIn
Segunda, 18 Dez 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESQUI: BUGNONE ESTREIA-SE EM LILLEHAMMER
Rádio Cova da Beira
No arranque dos Jogos de Inverno da Juventude, em Lillehammer, o luso- descendente Andrea Bugnone(filho de mãe portuguesa e a viver na Suíça), foi o 1º português de sempre a estrear-se nesta competição, que junta na Noruega, 1.100 atletas, até dia 21 de fevereiro. O esquiador alcançou no sábado, entre 56 participantes, o 31º lugar, no Super-G masculino, em esqui alpino.
Por Miguel Malaca em 15 de Feb de 2016

Em representação da Federação de Desportos de Inverno de Portugal (Covilhã), Andrea Bugnone, no dia de ontem, competiu também nas provas de Combinado Slalom e Combinado Super-G, classificando-se na 21ª posição.

Quanto à esquiadora Joana Lopes, e que viu o seu apuramento confirmado, após lesão de uma outra atleta, estreia-se na prova esta terça-feira.

Recorde-se que os Jogos de Inverno da Juventude,  começaram na passada sexta-feira, onde na cerimónia de abertura, Andrea Bugnone, juntamente com os covilhanenses Pedro Farromba (Chefe de Missão e Presidente da direcção da FDI-P), e Sérgio Figueiredo, Director Técnico Nacional/Selecionador, respectivamente, transportou a bandeira de Portugal, na Lysgârdsbakkene Ski Jumping Arena.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados